Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de março de 2011

POMBAL PASCOA

POMBO CORREIO A MINHA PAIXÃO


Columbofilia...


Amor à primeira vista!!!


Pra mim, tudo começou eu tinha por volta de oito anos, quando meus irmão começaram a criar pombos...foi amor a primeira vista...nunca mais parei.... eles(meus irmãos, logo pararam ),mas eu, nunca mais consegui esquecer. me apaixonei ainda mais quando em 1988 adquiri uns pombos de pesquisa, procedentes de são jose dos campos e soutos em Fortaleza a 520 km daqui de Parnaiba-pi. Mas, tudo que bom dura pouco e fui obrigado a parar de criar pois, eu morava com os meus pais e ele (meu pai)não queria mais pombos la em casa...pura tristeza...mas a vida continua...o tempo passou e eu casei... e ate hoje é so alegria!!!!!!!
Sou columbofilo apaixonado!!!
Ronaldo Fontenele Borges
Parnaiba-Pi

Nenhum comentário:

Postar um comentário